Topo

Cereto elogia Inter e diz que Abel Braga é grande nome do Brasileiro

Carlos Cereto, em participação no SporTV News - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, em participação no SporTV News Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 09h48

Após a vitória do Inter sobre o Grêmio por 2 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Carlos Cereto, do Grupo Globo, afirmou que Abel Braga, técnico do time colorado, já é o grande nome do Campeonato Brasileiro.

Na opinião do jornalista, Abel Braga acertou ao mesclar jogadores jovens e experientes entre os titulares do Inter, oferecendo uma maneira de jogar que está funcionando no time colorado.

"O Inter encaixou com o Abel Braga. Uma química impressionante. Essa mescla de garotos com jogadores experientes está funcionando. O jeito de jogar do Abel Braga foi assimilado pelos jogadores. Ontem foi uma vitória gigante, com jeito de campeão", disse Cereto em participação no SporTV News.

"Já tinha sido vitória gigante contra o São Paulo e consegue uma sequência absurda de vitórias no campeonato e a oitava vitória seguida em um Gre-Nal - e com uma vitória espetacular. O roteiro não poderia ser melhor. (...) O Inter é o time com mais chances de título e o Abel Braga já é o grande nome do Campeonato Brasileiro", continuou.

Liderança e vantagem no Brasileirão

Uma rodada após assumir a liderança do Brasileirão, o Inter já abriu uma vantagem de quatro pontos em relação ao vice-líder, o São Paulo. O time gaúcho soma 62 pontos na competição após 32 rodadas.