Topo

Grêmio

Grêmio x Cuiabá: onde assistir e horário do jogo do Campeonato Brasileiro

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2024 04h00

Classificação e Jogos

Grêmio e Cuiabá se enfrentam neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão exclusiva no sistema de pay-per-view pelo Premiere. O Placar UOL acompanha a partida minuto a minuto.

Renato Gaúcho perdeu o atacante Pavón, que tem uma lesão muscular. O desfalque de última hora abre espaço para entrada de Gustavo Nunes no time.

Diego Costa, Reinaldo, Pepê, Carballo e Mayk seguem fora por questões clínicas.

Já o Cuiabá não terá Deyverson, que foi cortado de última hora. Segundo o Dourado, o jogador foi sacado da relação por "motivos disciplinares".

Os gaúchos somam três pontos na classificação e já disputaram duas partidas. Os mato-grossenses ainda não pontuaram, mas jogaram apenas uma vez.

Prováveis escalações

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel (Kannemann), Gustavo Martins e Fábio; Dodi, Villasanti e Cristaldo; Gustavo Nunes, Soteldo e JP Galvão.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alysson, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro, Clayson e Fernando Sobral; Derik Lacerda e Isidro Pitta

Grêmio x Cuiabá - Campeonato Brasileiro, terceira rodada

Data e hora: 20/04/2024 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Transmissão: Premiere