Topo

Palmeiras

Leila diz que 'saiu do corpo' em jogo contra o River: 'Alma ficou vagando'

Leila Pereira publica foto após técnico espanhol recusar treinar o Palmeiras - Reprodução/Twitter
Leila Pereira publica foto após técnico espanhol recusar treinar o Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h31

Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira sofreu na dramática classificação alviverde para a final da Copa Libertadores. Em live no Instagram, ela conta que "saiu do corpo" na derrota por 2 a 0 para o River Plate (ARG), no Allianz Parque. O Alviverde avançou por conta da vitória por 3 a 0, na Argentina.

"Eu saí do meu corpo. Eu acho que morri e minha alma ficou vagando. Foi muito estressante, foi muito difícil. Tudo com relação ao Palmeiras é dramático. Acho que é porque é um time italiano, tem que ter alguma dramaticidade. Mas, graças a Deus, deu tudo certo", disse Leila, que se divertiu com os memes após a classificação alviverde.

"Os memes foram muito engraçados. Depois que passa, a gente dá risada, mas, no dia, foi tenso. A gente ganha na Argentina de 3 a 0 e acontece essa situação aqui no Brasil...", completou.

Leila ainda listou os feitos do Palmeiras na "desafiadora" temporada, como as classificações para as finais da Libertadores e Copa do Brasil e o protagonismo no Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, o time de Palestra Itália é o quinto colocado.

"Nós estamos classificados por mérito nosso. Ganhar de um River Plate na Argentina é muito complicado. Nós conseguimos o resultado lá. Fiquei muito feliz. Olha que coisa, esse ano de 2020 foi extremamente difícil, desafiador para todos nós, quando que podíamos imaginar que chegaríamos na final da Libertadores, na final da Copa do Brasil, e protagonista no Brasileiro? O Palmeiras sempre trazendo alegria para o seu torcedor", falou a conselheira do clube.

Palmeiras