Topo

Palmeiras

Liga Portugal convida Palmeiras para congresso sobre a Covid-19 no futebol

Abel Ferreira, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Fabio Menotti
Abel Ferreira, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Fabio Menotti

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 11h48

A Liga Portugal, organização responsável pelos campeonatos do país, realizará amanhã (21) o Futecom, um congresso para discutir futebol. Por conta dos acontecimentos no último ano, o encontro acontecerá de forma virtual e irá debater os efeitos da Covid-19 no esporte. O Palmeiras irá participar do evento.

A Liga convidou o clube para falar sobre o trabalho feito pelo departamento de comunicação durante a pandemia do novo coronavírus. O Verdão foi lembrado diante do sucesso do trabalho do português Abel Ferreira no clube, além de ter sido uma equipe bastante afetada pelo surto da doença, com mais de 20 casos no elenco. O diretor de comunicação Luciano Signorini vai fazer uma apresentação.

Como a ideia da Liga Portugal era ter uma equipe internacional no evento, o Palmeiras "preencheu" todos os requisitos. Participarão deste "webinar", também, Pedro Proença, presidente da Liga, Pedro Santos, jogador do Columbus Crew Soccer Clube (EUA), o técnico Vasco Seabra, Nuno Teixeira, assessor de imprensa do Vitória de Guimarães (POR), e Tiago Lenho, diretor esportivo do Gil Vicente (POR).

Palmeiras