Topo

Casão critica futebol do São Paulo e diz: 'Jogando mal desde o Bragantino'

Casagrande critica futebol do São Paulo após empate com o Athletico-PR - Reprodução/Globo
Casagrande critica futebol do São Paulo após empate com o Athletico-PR Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2021 18h31

Walter Casagrande reprovou a atuação do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, hoje, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, o Tricolor joga mal desde a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.

Sem vencer há três jogos, o São Paulo segue na liderança da competição, agora com 57 pontos. O time paulista, porém, pode ver o vice-líder Internacional diminuir a distância para um ponto caso vença do Fortaleza, hoje, às 20h30.

"O mais importante para o São Paulo é a bola que tem que jogar. O primeiro tempo foi péssimo. O segundo tempo foi melhor. Eu acho que o São Paulo vem jogando mal desde o jogo contra o Bragantino. O empate, em relação aos dois resultados anteriores, é até legal, mas o futebol do São Paulo não está bom", avaliou Casão durante transmissão da Globo.

Já Caio Ribeiro atribuiu a queda de rendimento tricolor ao desempenho dos meio-campistas.

"Concordo com o Casa que o São Paulo caiu muito de rendimento. Acho que essa queda passa pelos meias do São Paulo. Há quatro ou cinco jogos, o Daniel Alves, o Sara e o Igor Gomes estão rendendo muito abaixo do que vinham jogando durante o campeonato, completou.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Morumbi.