PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Tchê Tchê exalta empate do São Paulo com Athletico: "importante somar"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

17/01/2021 18h06

Classificação e Jogos

Tchê Tchê se manifestou sobre o empate por 1 a 1 do São Paulo com o Athletico Paranaense, na tarde de hoje (17), e enalteceu o fato de a equipe voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro após duas derrotas consecutivas — o time perdeu para Red Bull Bragantino e Santos.

Autor do único gol do Tricolor paulista na igualdade ocorrida na Arena da Baixada, o meio-campista explicou por que considera positivo o ponto conquistado no jogo desta tarde.

"Infelizmente, a gente sabia que seria um jogo difícil, o Athletico é muito bem armado. Grama sintética é um pouco mais difícil de jogar, a bola corre mais. Saímos atrás, mas o mais importante é somar pontos nessa reta final. A gente vem de dois resultados negativos. Só dependemos da gente, é descansar agora e pensar no jogo contra o Inter", afirmou Tchê Tchê.

O jogador são-paulino ainda celebrou o gol anotado no segundo tempo da partida, que foi fundamental para o empate por 1 a 1 em plena Arena da Baixada.

"Primeiro, agradecer muito a Deus. Só eu e minha família sabemos o que temos passado nos últimos tempos, tenho que agradecer muito", concluiu.

São Paulo