Topo

Mauro Cezar relembra polêmica com Abel Braga e explica 'clube do vinho'

Retrato do jornalista Mauro Cezar Pereira nos estúdios do UOL - Lucas Lima/UOL
Retrato do jornalista Mauro Cezar Pereira nos estúdios do UOL Imagem: Lucas Lima/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 01h19

Durante o 'Arena SBT' de hoje, o colunista do UOL, Mauro Cezar foi questionado sobre diversos assuntos, desde a atual situação do Flamengo, até a sua possível polêmica com o treinador do Internacional, Abel Braga.

No quadro 'Na Parede', Maurício Borges, o Mano, perguntou se Mauro acredita que tenha sido 'desrespeitoso' com o comandante do clube gaúcho ao usar o termo 'clube do vinho' para se referir a parte da imprensa que defende o profissional.

"O Abel que foi desrespeitoso em fazer críticas a mim. Eu sempre falei do trabalho, nunca do pessoal. O clube de vinho é por ele conhecer bem vinho e também porque havia uma ala de colegas de imprensa que o defendiam muito, esse é o grupo do vinho", explicou o jornalista.

Após esclarecer a situação com o técnico, Mauro comentou o que pensa sobre Neymar Jr. Indo na linha de raciocínio que sempre costuma usar, o profissional comunicador deixou claro seu ponto de vista sobre o camisa 10 do PSG.

"Ele não me representa, ele é um jogador extraordinário, mas é uma pessoa que não me diz muita coisa. Dentro de campo ele diz muito quando joga muito bem", enfatizou.