PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Mauro Cezar sobre Rodolfo Landim: 'Só aparece quando levanta taça'

Mauro Cezar Pereira comenta momento do Palmeiras e semifinais do Paulistão - Reprodução/UOL
Mauro Cezar Pereira comenta momento do Palmeiras e semifinais do Paulistão Imagem: Reprodução/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 00h47

Durante o 'Arena SBT' de hoje, Mauro Cezar foi um dos convidados da atração do SBT. Durante a conversa, o colonista da UOL comentou sobre a atualidade do Flamengo, que é vista como conturbada devido a sequência negativa de resultados e acontecimentos.

No ponto de vista do jornalista, o adjetivo que cabe ao momento é 'patético'. Além disso, Mauro deixou claro uma possível insatisfação com o atual presidente do time carioca, Rodolfo Landim.

"Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona, os jogadores precisam ser cobrados, também", disse ele.

Ainda no assunto, ele analisou a atitude tomada por Gabigol no banco de reservas, onde aparece de chinelo e sem o uniforme oficial de partida.

"Isso é falta que comando, fica cada vez mais claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer", enfatizou.

UOL Esporte vê TV