Topo

Leila comenta possível presidência no Palmeiras e ignora Nobre

Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras - Divulgação
Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 00h35

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, foi uma das convidadas do 'Arena SBT' de hoje. Durante o bate-papo, a empresária foi questionada sobre a possibilidade de se candidatar à presidência do clube.

"Eu sou candidata à reeleição ao conselho agora em fevereiro. Isso, com certeza, eu sou. É muito cedo para falar sobre presidência, hoje eu não posso, preciso ser reeleita conselheira e para isso estou trabalhando bastante para isso. Quero estar no conselho. Vou ficar muito feliz se o associado seguir acreditando no trabalho que estamos fazendo. Quero ser reeleita, aí depois é outra história. Vamos por partes", disse ela.

Ainda no assunto, sobre uma possível polêmica com o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, Leila desconsiderou qualquer boato e rumor envolvendo os dois e afirmou que 'ignora' a presença do ex-mandatário em eleições para conselheiros.

"Eu só tenho amor no coração, meu coração é puro. Mas, se ele não gosta, é problema dele. Eu não pulo etapas, na minha vida eu sou mulher de foco e objetivo. Meu objetivo é ser reeleita, esse é meu foco. Sobre problemas com Paulo, isso é completamente insignificante para mim, ele sendo candidato, ou não, eu também sou. Cria-se uma polêmica entre nós que é injustificada, Tenho meus objetivos e sigo eles, independente de concorrente. Não tenho medo de ninguém, eu olho para frente", enfatizou.

Por fim, Leila ainda comentou sobre contratações e deixou claro que este tipo de decisão é única e exclusiva da diretoria e do presidente Maurício Galiotte.