Topo

Rizek provoca Caio Ribeiro por comentário sobre bronca de Diniz: 'Perninha'

Rizek provoca Caio Ribeiro e o chama de "perninha" e "mascarado" - Reprodução/SporTV
Rizek provoca Caio Ribeiro e o chama de 'perninha' e 'mascarado' Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h00

O apresentador André Rizek provocou Caio Ribeiro na abertura do "Seleção SporTV" de hoje. Aproveitando um comentário do ex-jogador sobre a bronca de Fernando Diniz em Tchê Tchê na derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, o jornalista chamou o colega de "perninha" e "mascarado".

Caio, porém, levou a cornetada na esportiva e se explicou. Para ele, Diniz "exagerou", mas destacou que discussões como essa "acontecem mais vezes do que as pessoas imaginam".

"Caio Ribeiro, seu perninha! Seu mascarado! Bem-vindo ao Seleção! Acabei de assistir uma reportagem, que o SporTV News mostrou, que você falou que normal isso aí no futebol. Só vou te chamar de perninha e mascarado no Seleção", disse Rizek, que, ontem, criticou Diniz.

"Não seja injusto. Não falei que é normal, não. Eu falei que isso acontece mais vezes do que as pessoas imaginam. Só que, normalmente, esse tipo de discussão é entre jogadores, no vestiário; não é exposto. Mas eu também disse que houve excesso, que o Diniz não pode se dirigir a um comandado da maneira que ele fez", respondeu Caio.

Desapontado com a resposta "verdadeira", o apresentador voltou a brincar com o colega.

"Tá vendo, Caio, muitas vezes a verdade é sem graça. É melhor ficar com o mito. Ia ser melhor se o Caio falasse: 'É isso mesmo! Pode me chamar de perninha, de mascarado'. Muitas vezes, a verdade acaba sendo sem graça", completou Rizek.