PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'É uma façanha do São Paulo estar na liderança da competição', diz Birner

Vítor Birner, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN Brasil
Vítor Birner, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 11h05

O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite de ontem e ligou o sinal de alerta no líder do Campeonato Brasileiro.

Vitor Birner, comentarista dos canais ESPN, fez duras críticas ao desempenho da equipe de Fernando Diniz e ressaltou que não vê o São Paulo como principal candidato ao título do campeonato.

"A atuação do São Paulo foi um horror. Um desastre pleno desde a escalação do Diniz. Cometeu erros que não vinha cometendo, erros de reposição e erros de saída de bola. São Paulo não tem elenco para disputar o Campeonato Brasileiro no mesmo nível de outras equipes. É uma façanha do São Paulo estar na liderança da competição. Já falei mil vezes que não coloco o São Paulo como candidato ao título acima do Flamengo", disse o comentarista.

O reflexo da derrota tricolor poderia ter sido pior, no entanto, o Flamengo não aproveitou a oportunidade de encostar no líder ao perder para o Fluminense no Maracanã. A exibição da equipe rubro-negra também foi alvo de críticas de Birner.

"Espero muito mais futebol do Flamengo. O Flamengo com o melhor elenco do país tem que jogar mais. Semana após semana, o Rogério Ceni não mostra nada de diferente e especial. Normalmente, as mudanças que ele faz não surtem efeito. O jogo de ontem, o Flamengo não mostrou evolução alguma", completou.

Com os resultados da noite, o São Paulo permanece na liderança do Brasileirão com sete pontos de vantagem para o Flamengo.

UOL Esporte vê TV