PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Diniz, sobre revés do São Paulo: "se não foi o pior, está entre os piores"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 00h45

Classificação e Jogos

Fernando Diniz acredita que a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino está entre os piores jogos do São Paulo sob o seu comando. No clube desde setembro de 2019, o técnico reprovou a atuação do elenco na noite de ontem (6), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

"Se não foi o pior [jogo sob meu comando], está entre os piores, com certeza", afirmou o treinador ao ser perguntado sobre a atuação da equipe no jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020.

Fernando Diniz ainda fez uma análise sobre a atuação de seus comandados no compromisso. Ele crê que foi o responsável pela apresentação ruim.

"Quanto ao jogo, a gente fez uma partida muito ruim, muito abaixo em todos os sentidos. Quandoa contece isso, o treinador é o principal responsável. O treinador é o maior responsável. A gente não conseguiu sair jogando a maioria das vezes. Prepararam o campo para a bola ficar mais lenta. A gente não conseguiu desenvolver nosso jogo de saída. Depois, a gente cedeu alguns contra-ataques que não costuma ceder", declarou.

Confira, abaixo, o restante da entrevista coletiva de Fernando Diniz:

Discussão com Tchê Tchê

"Em relação ao Tchê Tchê, é coisa do jogo, eu tenho um jeito de cobrar, todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente".

Expulsão de Tchê Tchê

"A gente vai de fato resolver internamente e de fato não dá para saber. Aconteceu, tem a coincidência de ter acontecido a expulsão, poderia ter acontecido outro dia. É especulação e não vou responder sobre especulação. Poderia não ter acontecido nada e ele ter sido expulso. Não acho que tenha interferência a discussão na expulsão".

Mensagem para o torcedor

"O torcedor, a gente tem que saber respeitar o sentimento do torcedor. Trabalhar muito para poder entregar a conquista para o torcedor que merece. Ele tem todo o direito de se sentir revoltado com a partida de hoje".

Elenco que tem à disposição

"Eu sou contente com o elenco que eu tenho, é o elenco que nos trouxe até aqui, tinha chances de ser campeão da Copa do Brasil também. Esse é o nosso time, não foi por causa dos jogadores que entraram que a gente perdeu o jogo".

São Paulo