Topo

'O elenco do Corinthians não tem que ser revisto?', questiona Rizek

André Rizek, no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 14h29

Após a derrota do Corinthians para o América-MG por 1 a 0, ontem, pela Copa do Brasil, André Rizek questionou se não é o momento de reformulação do elenco do time alvinegro.

"Será que o problema não é justamente o vestiário? Será que o grupo de jogadores não tem que ser revisto nesse momento? Mancini já é o terceiro técnico acusado de expor os jogadores. Será que não é necessário expor para reformular todo esse elenco?", disse no Seleção SporTV hoje.

O apresentador do Grupo Globo argumentou que Fábio Carille e Tiago Nunes foram demitidos após criticarem os jogadores e que Vágner Mancini, que comandou o time em quatro jogos, já fez a mesma coisa.

"Os últimos técnicos do Corinthians morreram pela boca. O Carille é demitido depois de tomar um baile do Del Valle em casa e fala que o baile se explicava porque o time do Corinthians era inexperiente. Depois, vimos que o time era muito mais experiente que o Del Valle. Os jogadores não gostaram, ele perdeu o vestiário, fora. O Tiago Nunes, que tinha sido bancado pelo Andrés Sanchez, expôs o Fagner, expulso contra o Palmeiras, jogadores não gostaram, foi embora"

Com o resultado de ontem, o América-MG tem a vantagem de empatar no jogo de volta para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. O time mineiro recebe o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência.