Topo

Nem o Guardiola salva o time do Corinthians, diz Felipe Andreoli

Everaldo se lamenta durante a partida entre Corinthians e América-MG - Marcello Zambrana/AGIF
Everaldo se lamenta durante a partida entre Corinthians e América-MG Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 13h24

O apresentador Felipe Andreoli criticou a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o América-MG, ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No "Globo Esporte SP" de hoje, o jornalista afirmou que nem Pep Guardiola, técnico do Manchester City, é capaz de "salvar" o Alvinegro.

Nem com Guardiola, (Jorge) Jesus, todo mundo lá no banco salva um time desse, cara. Os jogadores estão apáticos, sem atitude, tocando a bola para trás. Parece que eles estão com medo sem ter nenhuma torcida no campo", cornetou Andreoli.

Já Muricy Ramalho destacou a dura coletiva de Vagner Mancini após o revés e disse que o Alvinegro está "abatido". Após derrota em casa, o treinador fez críticas ao desempenho da equipe e prometeu soluções.

"Preocupa o Corinthians, ainda mais com as declarações do Mancini. O time está abatido, taticamente distante, não pressiona, não tem força. O Corinthians não pode jogar só isso. Não está sendo a cara do Corinthians, tem que querer muito mais", comentou o ex-técnico.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (31), pelo Brasileirão. O jogo válido pela 19ª rodada será contra o Internacional, na Neo Química Arena, às 19h.