PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto elege Cássio como pior em campo: 'Não adianta ficar bravinho'

Neto, apresentador e comentarista da TV Band - Reprodução/YouTube
Neto, apresentador e comentarista da TV Band Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 09h34

Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o América-MG, ontem, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Neto criticou a atuação de Cássio e elegeu o goleiro corintiano como o pior jogador da partida. Na opinião do apresentador da TV Band, o arqueiro foi o grande responsável pelo único gol do jogo.

"O Cássio foi o responsável pelo gol. Não adianta ficar bravinho, jogando água. Ele saiu errado. (...) Isso é brincadeira, é uma vergonha. Ver esse jogo é pior que ver mãe com pai, que eu já vi e não aguento. É brincadeira. Oh, Cássio, você que errou, você é o pior jogador em campo. O Corinthians tomou o gol por causa de você, não adianta jogar a responsabilidade nos outros", disse Neto no final da transmissão da partida na Rádio Craque Neto.

O ex-jogador ainda despejou críticas a outros jogadores corintianos e ao treinador Vágner Mancini por insistir na escalação dos mesmos atletas.

"O Luan é uma vergonha. E, Vágner Mancini, vai acreditar no Luan, no Vital, no Sidcley até quando? Vocês estão brincando. Pelo amor de Deus. É inacreditável!", completou Neto.

Com o resultado negativo, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta, em Belo Horizonte, para, no mínimo, levar o confronto para a decisão por pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Independência.

UOL Esporte vê TV