PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zinho reprova campanha por Heinze: '80% nem conhece o trabalho dele'

Zinho, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Zinho, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h15

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho entende que a campanha nas redes sociais por Heinze no Palmeiras é exagerada. O ex-jogador afirmou que o nome do treinador parece ser 'modismo' entre os torcedores e ponderou que a maioria dos que pedem pelo argentino nem deve conhecer o trabalho dele.

"Oitenta por cento de quem fica pedindo, fazendo campanha, nem conhece o trabalho do cara. Nem conhece. É o modismo. Virou modismo: tem que ser um treinador do exterior. Calma! Eu não tenho nada contra, mas você conhece o trabalho do cara", disse Zinho no Jogo Sagrado, do Fox Sports, ontem.

Para Zinho, a situação é similar à de Miguel Ángel Ramírez - que disse 'não' ao Palmeiras. O comentarista disse que, a despeito de querer ver o espanhol no time alviverde, achou exagerado o clamor da torcida por um treinador com tão pouca experiência.

"Igual o Miguel Ángel Ramírez - legal, bacana o trabalho dele no Independiente Del Valle. É o primeiro trabalho dele, ganhou um título de Sul-Americana, tem 35 anos, nem conhece muito bem a situação do Palmeiras e já tem um clamor como se ele fosse um fenômeno. Eu queria que ele viesse para analisar o trabalho dele, mas calma!", disse.

Ainda sem treinador definido, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (29), sob o comando do interino Andrey Lopes. Pelas oitavas de final da competição, a equipe alviverde encara o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

UOL Esporte vê TV