PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Bastidores do Palmeiras: Mancha cobra Galiotte por novela com treinador

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 20h08

A Mancha Alviverde realizou hoje (26) um novo protesto contra a diretoria do Palmeiras. Desta vez, a reclamação é pela falta de um treinador. Depois de a negociação com Miguel Ángel Ramírez não dar certo, o clube tem tido dificuldades para encontrar um substituto para Vanderlei Luxemburgo.

"Há 12 dias estamos sem um técnico. Até quando ficaremos nas especulações e recusas? Quais as justificativas para tamanha dificuldade? Você está lidando com um time gigante, Galiotte, não com time de várzea. Queremos respostas. Queremos um técnico. Queremos respeito com a Sociedade Esportiva Palmeiras!", diz o texto divulgado nas redes sociais da torcida, com a foto de uma faixa chamando o presidente Maurício Galiotte de "banana".

Principal uniformizada do Verdão, a Mancha tem a conselheira e patrocinadora Leila Pereira como parceira de sua escola de samba. A torcida tem aumentado o tom de protestos desde o fim da passagem de Luxemburgo. No sábado (24), o grupo foi recebido em Goiânia (GO) com faixas e gritos de cobrança.

Protesto Mancha Alviverde - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Palmeiras