PUBLICIDADE
Topo

Toca Evidências! Jornalista famoso por 'perrengue' ajuda DJ do vôlei

DJ Stari, austríaco responsável por embalar o público nas quadras de vôlei nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram
DJ Stari, austríaco responsável por embalar o público nas quadras de vôlei nas Olimpíadas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2021 06h34

Um dos grandes sucessos do vôlei nas Olimpíadas é o DJ da quadra, que anima os jogos nos intervalos entre os pontos e já conquistou o público no Brasil or sempre escolher tocar músicas nacionais. E, no jogo eletrizante contra a França, chamou a atenção que ao fim da partida Evidências, sucesso de Chitãozinho e Xororó, embalou a vitória. E foi dica de brasileiro!

João Barretto, jornalista do Comitê Olímpico do Brasil e que fez sucesso ao compartilhar um 'perrengue chique' ao chegar em Tóquio para cobrir suas primeiras Olimpíadas in loco, revelou nas suas redes sociais que teve uma 'conversinha' com o DJ Stari pelo Instagram, em que o DJ tira dúvidas musicais brasileiras.

Na conversa, João fala sobre Evidências, e diz que é considerada um 'segundo hino' do Brasil e o DJ seguiu a dica e colocou a música logo depois do time brasileiro vencer o jogão contra a França, que garantiu a segunda posição na classificação para as quartas de finais. De Pabllo Vitar a Zezé di Camargo, o Brasil está sempre representado na trilha sonora do vôlei em Tóquio.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Evidências é uma música cantada por Chitãozinho e Xororó, e não Zezé de Camargo e Luciano. O erro foi corrigido.