Topo

MMA


'Homem mais forte do mundo' vence luta no KSW em menos de um minuto

 Mariusz Pudzianowski precisou de menos de um minuto para vencer sua luta no KSW 59, o MMA polonês, contra Nicolau Melanopes - Instagram/Reprodução
Mariusz Pudzianowski precisou de menos de um minuto para vencer sua luta no KSW 59, o MMA polonês, contra Nicolau Melanopes Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/03/2021 17h48

Eleito cinco vezes o homem mais forte do mundo, Mariusz Pudzianowski precisou de menos de um minuto para vencer sua luta no KSW 59, o MMA polonês, contra Nikola Milanovic. O lutador enfrentaria o senegalês Ousmane Dia, que sofreu uma crise de apendicite e teve de ser hospitalizado.

Campeão polonês de judô, Nikola Milanovic "salvou" a luta ao aceitar enfrenta Mariusz Pudzianowski. No entanto, ele não durou muito. Até tentou derrubar o "homem mais forte do mundo", que se agarrou nas grades e evitou a queda. Depois, o lutador não conseguiu evitar o nocaute.

O adversário de Pudzianowski seria Ousmane "Bombardier" Dia, mas o senegalês sofreu um ataque de apendicite aguda e teve de ser hospitalizado. A organização conseguiu escalar Nikola Milanovic, que se manifestou após a derrota.

"Estou treinando e lutando ativamente com o judoca na minha categoria de peso e idade. Não sou lutador de MMA e também vale a pena mencionar. A luta de ontem não foi planejada e garanto a vocês que se eu tivesse pelo menos 2 a 3 semanas para me preparar, eu teria saído dessa luta com um veredicto diferente. Afinal, estou me preparando para todos os torneios de judô e geralmente volto vitorioso. Ficou evidente a falta de experiência na gaiola", disse Milanovic.