Topo

MMA


Lutador do UFC mostra como ficou o olho após levar dedada e provoca rival

Olho de Belal Muhammad após incidente em luta do UFC - Reprodução/Twitter
Olho de Belal Muhammad após incidente em luta do UFC Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo*

15/03/2021 10h19

O final anticlímax da luta principal do UFC Vegas 21, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), deixou os fãs apreensivos com a situação de Belal Muhammad. O peso-meio-médio recebeu uma forte dedada de Leon Edwards no olho direito e, sem condições de retornar para o combate - inclusive chorando no octógono -, viu a organização decidir pelo "No Contest" (luta sem resultado) no segundo round. Após ir para o hospital tratar da lesão, o americano, através de suas redes sociais, tranquilizou o público e mostrou como ficou o olho.

"Meu coração está despedaçado. Meu primeiro evento principal terminou assim, mas Deus tem planos maiores. Sinto muito pelos fãs e o UFC, vocês mereciam uma luta completa. Minha visão está voltando e não tenho nenhum dano permanente no olho. Logo eu estarei de volta e quero reencontrar o Leon Edwards", postou o lutador.

Mais tarde, Muhammad voltou para as redes sociais e criticou Edwards pela reação do adversário após o incidente.

"Nunca vi alguém ser tão duro após acertar o dedo no olho de alguém. A luta estava começando a engrenar. Se você está satisfeito em ela ter acabado daquela forma, você é frouxo e não vai conseguir uma disputa de cinturão por isso. Eu aceitei a luta com três semanas de antecedência e vim para lutar. Vamos fazer de novo", escreveu.

*Com informações da LancePress