PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Banco Inter oficializa saída como patrocínio master do São Paulo

Jogadores do São Paulo FC comemoram gol da vitória sobre o Sport em partida válida pela 24a rodada do Brasileirão 2020 -  Alexandre Schneider/Getty Images
Jogadores do São Paulo FC comemoram gol da vitória sobre o Sport em partida válida pela 24a rodada do Brasileirão 2020 Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

08/03/2021 15h05

O Banco Inter não é mais patrocinador master do São Paulo. A empresa publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o tempo de parceria e anunciado a sua saída como parceira no uniforme do Tricolor, onde estava desde a temporada de 2017.

O contrato entre as partes havia se encerrado no final de fevereiro. Houve conversas para uma possível renovação, mas tanto o clube quanto a empresa não chegaram a um denominador comum.

Com o Banco Inter de fora do espaço, o São Paulo atuou sem patrocínio master nas partidas contra Inter de Limeira e Santos. Outras empresas que estavam na camisa da equipe também tiveram os contratos encerrados em fevereiro e não estão na camisa: MRV, SPFC Chip, Urbano Alimentos e BetSul.

Segundo informações do 'GE', o Banco Inter pagava cerca de R$ 1 milhão por mês ao São Paulo. Agora sem o patrocinador, a diretoria procura outra empresa para o espaço nobre da camisa. Com a entrada da nova gestão o clube vem buscando alavancar receitas no marketing. Para a diretoria do departamento, o Tricolor contratou Eduardo Toni, ex-diretor da LG.

VEJA O VÍDEO DO BANCO INTER ANUNCIANDO A SAÍDA DO SÃO PAULO:

São Paulo