São Paulo limpa a camisa para jogo do Paulista e tenta aumentar patrocínio

O São Paulo não terá cinco patrocinadores em sua camiseta para o jogo contra a Inter de Limeira, hoje (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Banco Inter, MRV, SPFC Chip, Urbano e Betsul não estarão no uniforme do clube. A diretoria trabalha para aumentar o valor pago por seus parceiros ao término dos contratos, que se encerraram no último domingo (28). Há negociação com parte dos patrocinadores com o intuito de incrementar a receita em 2021.
Banco Inter e MRV estão em tratativas, e o presidente Julio Casares e o departamento de marketing se encarregam das negociações. Isso também não quer dizer que o São Paulo vá estampar apenas a marca da Adidas, seu fornecedor esportivo em Limeira. Ainda estarão lá: Cimento Kaue, Cartão de Todos, Konami e Gazin. A previsão do orçamento do clube é de arrecadar ao menos R$ 16 milhões com patrocinadores neste ano, mas, na prática, a expectativa da nova diretoria é levantar uma quantia superior aos R$ 36,5 milhões recebidos na última temporada.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.