Topo

Botafogo

Bruno Nazário tem nova chance de dar um caminho para o Botafogo no Brasileiro

Bruno Nazário, meia do Botafogo, em partida contra o Bahia - Vitor Silva / Botafogo
Bruno Nazário, meia do Botafogo, em partida contra o Bahia Imagem: Vitor Silva / Botafogo

17/01/2021 08h35

A esperança do Botafogo engatar sua arrancada e sair da situação dramática no Brasileiro passa pelos pés de Bruno Nazário. Cotado como titular para a partida contra o Santos, neste domingo, o meia volta a ser titular com a missão de aliar seu poder de articular jogadas a encontrar rapidamente soluções para o Alvinegro sair de campo com a vitória na Vila Belmiro.

Após um início de 2020 promissor, no qual despontou como um dos destaques da equipe, Nazário não ficou imune à oscilação de rendimento do Botafogo no decorrer do ano. No Brasileirão, só marcou um gol e deu duas assistências.

A chegada de Eduardo Barroca rendeu um desafio a mais para o meia. Embora tenha seguido titular, foi sacado em boa parte dos jogos. No clássico diante do Vasco, lidou com uma situação incomum: ficar no banco de reservas, uma vez que o treinador preferiu dar espaço a uma formação mais veloz.

Diante de um Santos que vai para a Vila Belmiro com um time misto, Bruno Nazário tenta comprovar que sabe dar a cadência certa para o Botafogo, enfim, se impor para encontrar a esperada vitória.

Botafogo