PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos não vence na Vila Belmiro pelo Brasileirão desde novembro

Marinho, jogador do Santos, comemora gol contra o Sport, em partida válida pelo campeonato Brasileiro - Fernanda Luz/AGIF
Marinho, jogador do Santos, comemora gol contra o Sport, em partida válida pelo campeonato Brasileiro Imagem: Fernanda Luz/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/01/2021 05h00

O Santos dá sequência no Brasileirão e enfrenta a equipe do Botafogo hoje, às 16h, na Vila Belmiro. Apesar do Peixe chegar embalado, a equipe não sabe o que é vencer em casa na competição desde novembro do ano passado.

A última vitória do Santos jogando na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, foi contra a equipe do Sport — no dia 28 de novembro de 2020. Na ocasião, o alvinegro praiano derrotou o Leão por 4 a 2, com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo.

Em seguida, o Peixe colecionou quatro confrontos seguidos sem vitória — empatou com o Palmeiras e Ceará jogando em casa, e perdeu para Vasco e Flamengo atuando como visitante.

O Santos voltou a vencer na última rodada diante do São Paulo, no Morumbi. Após vencer o clássico e também conseguir chegar à final da Libertadores, a equipe pode focar na competição nacional e voltar a somar três pontos como mandante.

Santos