Topo

Messi gostaria que CR7 tivesse ficado em Madri: "Dava mais rivalidade"

Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona - AFP PHOTO / Josep LAGO
Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona Imagem: AFP PHOTO / Josep LAGO

09/10/2019 11h37

Messi e Cristiano Ronaldo fazem uma das maiores rivalidades da história do futebol. O argentino ressaltou que gostaria que o craque português não tivesse deixado o Real Madrid e ido para a Juventus. O atacante do Barcelona também comentou a influência de CR7 no rival merengue.

"Gostaria que tivesse continuado em Madri. Dava mais rivalidade ao 'El Clasico' (Real x Barça). (O Real Madrid) Estará nas primeiras posições no final da temporada, tem jogadores de qualidade, mas era lógico que ia sentir falta de Cristiano Ronaldo", disse ao "RAC1".

O argentino também revelou quem foi o melhor treinador de sua carreira, além do gol mais importante que já marcou. O craque mencionou dois técnicos que teve no Barcelona e apontou o tento que garantiu o título da Liga dos Campeões (2010/11) contra o Manchester United.

"Diria que Guardiola (foi o melhor técnico), mas Luis Enrique está muito perto. melhor gol foi em Roma, de cabeça, quando ganhamos a Liga dos Campeões", finalizou.