Cristiano Ronaldo marca duas vezes, e Al-Nassr bate o Al-Khaleej pelo Campeonato Saudita
O Al-Nassr visitou o Al-Khaleej, nesta terça-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. No Estádio Prince Mohamed bin Fahd, o time visitante venceu por 3 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo (2) e Sultan Al-Ghannam. Kostas Fortounis descontou para os donos da casa.
Com o resultado, o Al-Nassr foi aos 32 pontos e assumiu, momentaneamente, a 3ª posição. Por outro lado, o Al-Khaleej permanece com 23 pontos somados, mas cai para a 8ª colocação.
O Al-Nassr volta a campo neste domingo, às 14 horas (de Brasília), quando recebe o Al-Fateh no Al-Awwal Park. O Al-Khaleej visita o Al-Okhdood no sábado, às 12h30, no Estádio Prince Hathloul. As duas partidas são válidas pela 17ª rodada do Campeonato Saudita.
?? || Full time,@AlNassrFC 3:1 #AlKhaleej pic.twitter.com/HYRnezTlKz
? AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) January 21, 2025
Aos 31 minutos de jogo, após revisão no VAR, Saeed Al Hamsal recebeu cartão vermelho por impedir uma grande chance de ataque do Al-Nassr com a mão e deixou o Al-Khaleej com um jogador a menos para o restante da partida.
Mesmo com a vantagem numérica, o Al-Nassr só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Ângelo roubou a bola no campo de ataque e serviu para Otávio, que dominou e deixou de calcanhar para Cristiano Ronaldo. O craque português bateu forte de primeira e estufou as redes, aos 20 minutos.
Aos 35, novamente depois de intervenção do VAR, o árbitro anotou pênalti para o Al-Khaleej, após toque de mão do zagueiro Ali Lajami. Kostas Fortounis foi o encarregado pela cobrança e deixou tudo igual no placar.
No entanto, já no lance seguinte, Marcelo Brozovic recebeu na entrada da área e achou um belo passe para Sultan Al-Ghannam, que saiu na cara do gol e recolocou o Al-Nassr na liderança, aos 36 minutos.
Já nos acréscimos, Saad Hagawi recebeu um belo lançamento de Brozovic e rolou para Cristiano Ronaldo anotar seu segundo gol na partida e o terceiro do Al-Nassr, aos 53 minutos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.