Presidente do Santos estuda levar jogo ao Allianz e faz enquete nas redes sociais
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, estuda levar o jogo do time diante do CRB, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
O próprio dirigente confirmou a informação através de suas redes sociais. Ele fez uma enquete na sua conta oficial de Instagram e abriu votação para que os torcedores escolham onde a partida deve ocorrer. As opções são: Allianz e Vila Viva Sorte.
No momento da publicação desta matéria, o estádio do Palmeiras ganha com ampla vantagem. O Allianz Parque tem 69% dos votos, enquanto a Vila recebeu apenas 31%.
O duelo entre Santos e CRB está marcado para dia 17 de novembro, um domingo, às 18h15 (de Brasília). O calendário de shows do Allianz prevê apresentações da banda Linkin Park nos dias 15 e 16.
Classificação e jogos
O Peixe chegou a mandar dois jogos na capital paulista ao longo deste ano. O time recebeu o São Bernardo no estádio do Morumbis, além de enfrentar o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão.
Ambas as partidas levaram inúmeros torcedores aos estádios e encheram os cofres do Santos. O clube tentou mandar outras partidas para São Paulo, mas, por falta de acordo com os times da capital, não teve sucesso.
O Peixe está muito perto de retornar à elite do futebol brasileiro. Se o Ceará tropeçar contra o Avaí neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Alvinegro Praiano estará matematicamente garantido na Série A.
O duelo com o CRB será o último do Santos como mandante na Segunda Divisão. Antes disso, a equipe medirá forças com o Coritiba, no Couto Pereira, na segunda-feira da semana que vem, dia 11. A última partida será diante do Sport, na Ilha do Retiro.
15 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Afranio Afonso Tannure
Na minha humilde opinião o Santos deveria jogar todos os jogos em São Paulo. O clube nasceu em Santos, mas atualmente apenas o nome pertence á essa bela cidade porque o clube se tornou imenso e tem torcedores em todos os cantos deste país, principalmente em São Paulo.
Reno Ribas Coelho
Sou santista a distancia, mas vou dar meu pitaco presidente: fico imaginando esses torcedores presenciais ai na Vila sofreram com a chuva, sol, futebo , etc, ai na hora de fazer a festa, Sr. decide levar jogo para fora de Santos parabéns esta bem afinado com a torcida.
Jane Tadeu da Silva
Meu maior rival desde pequeno sou antiparmeirense, mas se o Clube dar essa ajuda ao meu Santos agradeço demais, porque nós que moramos na Capital vai dar pra ver o time com muita gente no Allianza com quebra de público podem acreditar, e o MT é isso, as criticas não lhe cabem o que os maus santistas veem fazendo e algumas plataformas santistas no Youtuber, que são pessimistas e nada ajuda.