PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Deyverson vê Palmeiras pronto para a 'batalha' em clássico: 'Tem um sabor diferente'

Deyverson exalta confiança em elenco para os próximos jogos do Palmeiras - Pedro H. Tesch/AGIF
Deyverson exalta confiança em elenco para os próximos jogos do Palmeiras Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/09/2021 14h26

Classificação e Jogos

Deyverson acredita que o Palmeiras está pronto para a "batalha" contra o rival Corinthians. Os dois times se encontram neste sábado (25), às 19h (Brasília), na Neo Química Arena, para jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

O centroavante destacou as provações que o time comandado por Abel Ferreira terá pela frente, filosofando sobre a capacidade da equipe: "Sabemos que um clássico tem um sabor diferente. Espero que a gente possa entrar focado naquilo que temos para fazer. Deus te coloca no deserto porque sabe que é capaz de passar por ele. Ele te coloca na batalha porque sabe que você é capaz de vencer a batalha".

"O Palmeiras é um grupo unido e focado, bastante humilde e com os pés no chão. Temos dois jogos importantes agora, espero que possamos trabalhar bastante para ganharmos os dois", completou, se referindo ainda ao jogo de volta contra o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores.

O líder e o vice-líder do Brasileirão voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), às 21h30 (Brasília), no Mineirão, a tendência é que Abel preserve alguns titulares no clássico deste final de semana visando garantir vaga na final da competição continental. No jogo de ida, os dois times não saíram do 0 a 0 em uma partida sem grandes emoções.

Palmeiras