PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Milan e Juventus ficam no empate pelo Campeonato Italiano

Alex Sandro e Brahim Diaz disputam bola durante partida entre Juventus e Milan - Pier Marco Tacca/Getty Images
Alex Sandro e Brahim Diaz disputam bola durante partida entre Juventus e Milan Imagem: Pier Marco Tacca/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 17h37

A Juventus recebeu hoje o Milan no Allianz Stadium e empatou em 1 a 1, resultado que mantém os donos da casa sem vencer no Campeonato Italiano, e também impediu que o Milan retomasse a liderança da competição de maneira isolada.

O empate deixa a Juventus na 18ª colocação, com apenas dois pontos em quatro jogos, já o Milan, divide a liderança com a Inter de Milão, que tem os mesmos 10 pontos em quatro partidas.

Em busca do resultado positivo para começar a subir na tabela, a Juventus começou o primeiro tempo com muita força e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos com Álvaro Morata, que aproveitou uma desatenção da defesa do Milan para abrir o placar.

Os visitantes tentaram empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas foram mal nas finalizações e terminaram a primeira etapa perdendo o clássico por um a zero.

No segundo tempo, o Milan melhorou bastante e não deixou a Juventus criar chances de gol, conseguindo o gol de empate aos 30 minutos, depois que Ante Rebic aproveitou o escanteio cobrado por Tonali e cabeceou para o fundo do gol de Szczęsny.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira. Às 13h30, a Juventus visita o Spezia e, às 15h45, o Milan recebe o Venezia.

Juventus