Em meio a rumores de uma possível volta ao Santos, Neymar desembolsou, segundo o jornal local Khaleej Times, 200 milhões de dirhams dos Emirados Árabes — aproximadamente R$ 313 milhões — para comprar uma cobertura de luxo em Dubai (EAU). O atacante do Al-Hilal assinou o contrato em cerimônia realizada nesta segunda-feira (18).
O que aconteceu
A cobertura está localizada no Bugatti Residences by Binghatti, primeiro e único empreendimento da marca no mundo. Os apartamentos têm valor inicial de 975 mil dirhams dos Emirados Árabes (cerca de R$ 1,5 milhão).
Apartamento comprado por Neymar possui elevador e piscina privativos e vista panorâmica. Segundo a imprensa árabe, o elevador é capaz de transportar um carro diretamente para a cobertura.
Bruna Biancardi e Neymar pai acompanharam o jogador na cerimônia desta segunda-feira (18). Abdullah Binghatti, chefe de vendas da Bugatti, também compareceu ao evento.
O empreendimento conta com 182 residências sob medida, todas projetadas com layout único. O lançamento está previsto para 2027, segundo postagem da empresa nas redes sociais.
25 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Marcio Francisco Zichia
Parabéns pra ele…Ganhou dinheiro honestamente!
Jorge Armando Paranhos da Cunha
Cada um faz o que quer do seu dinheiro. Porém, vejo nesse cidadão tamanha fraqueza de espírito, sem noção nenhuma. Para ele, adquirir bens milionários é símbolo de poder, além de ostentação. Muitos brasileiros morrem de fome e outros nso sabem quando farão uma refeição. Poderia investir parte de sua fortuna bilionária em ações sociais, pois seria mais digno e questão de humanidade, se é que desaprendeu o seu significado, já que foi pobre um dia na vida.
Manoel Aguinaldo Guimarães
Só falta jogar bola ou trabalhar em qualquer outra coisa.