Técnico da França se desculpa por 'ataque de raiva' em jogo contra o Brasil

Hervé Renard, técnico da seleção feminina da França, pediu desculpas por seu comportamento raivoso em jogo contra o Brasil na segunda rodada da Copa do Mundo.

O que aconteceu

Hervé Renard ficou irritado com o árbitro no final do jogo contra o Brasil e recebeu um cartão amarelo. As europeias venceram a Canarinho por 2 a 1.

A única coisa que sei é que ainda estou um pouco maluco, como vocês puderam ver no final da partida contra o Brasil. Só queria pedir desculpas pelo meu comportamento. Não é uma coisa legal, que deixe uma boa imagem para a seleção da França. Então, peço desculpas por isso.
disse o treinador de 54 anos.

O comandante francês também falou sobre sua experiência em treinar uma equipe feminina pela primeira vez. Antes de assumir esta missão, ele estava na seleção masculina da Arábia Saudita no Mundial do Qatar.

Renard elogiou as jogadoras e disse que elas são mais "atentas" do que alguns homens.

Não sei o que vai acontecer nos próximos dias, mas elas são incríveis. Trabalham muito bem, são empenhadas, sempre focadas e talvez mais atentas que alguns rapazes. Querem sempre ter explicações sobre 'por que fazemos isso'. É uma grande surpresa para mim.
pontuou.

Agora, a França precisa confirmar sua vaga nas oitavas de final da Copa ao enfrentar o Panamá nesta quarta-feira (2), às 7h (de Brasília). O técnico explica que fará algumas mudanças na escalação para este jogo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes