Fluminense libera Pirani para ser negociado pelo Santos com time dos EUA
O Fluminense informou hoje (15) que liberou o meia Gabriel Pirani para ser negociado pelo Santos para um time dos Estados Unidos.
O que aconteceu
Gabriel Pirani está emprestado ao Fluminense até dezembro deste ano. O meio-campista de 20 anos pertence ao Santos.
"O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta", informou o Fluminense em postagem no Twitter.
O jogador, porém, manifestou o desejo de se transferir para o clube dos Estados Unidos. O Fluminense não divulgou qual o time interessado no brasileiro.
O Flu se despediu do jogador e desejou "sucesso na sequência da carreira".
Caso a negociação se concretize, o Tricolor carioca tem direito a percentual de vitrine na negociação.
O que disse o Fluminense
O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em comprá-lo. O Fluminense consultou então o jogador, que manifestou desejo de atuar no time estrangeiro. O Tricolor tem direito a percentual de vitrine na negociação.
O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em? pic.twitter.com/Az6C1LykPG
-- Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 15, 2023
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sergio Roberto Cilindri
Por isso é muio importante que o Santos empreste esses jogadores que estão encostados, e mesmo sem condições de serem aproveitados podem render algum dinheiro jogando em outros clubes.
Afranio Afonso Tannure
Realmente investir na base ė o único caminho para o Santos sair das dívidas e montar um time competitivo, una vez que até jogadores medianos tem mercado no exterior. Espero que aprendam e deixe de ficar contratando jogador veterano.