Ariel marca duas vezes, e Corinthians vence Santos pelo Paulista feminino
Nesta quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Corinthians visitou o Santos e venceu por 3 a 0, pela segunda rodada do Paulistão feminino. Ariel marcou duas vezes e Eudimilla completou a goleada do Timão pelo Estadual.
Desta maneira, o Corithians ficou com a primeira colocação da tabela, já que chegou aos seis pontos. O Timão, até aqui, está 100% no Paulistão feminino. O Santos, por sua vez, se manteve no G4 - que permite acesso à próxima fase -, na quarta posição, com três unidades.
O próximo compromisso do Corinthians vale pelo Campeonato Brasileiro feminino. O time da capital pega o Sport, na Fazendinha, neste sábado, às 21h (de Brasília). Já o Peixe, pelo Brasileirão feminino A2, visita o Taubaté também no sábado, mas às 15h.
FIIIIIIM DE PAPO EM SANTO ANDRÉ!
O Timão venceu o Santos por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no Paulista!
???? Ariel Godoi
?? Eudimilla pic.twitter.com/S3ef9X2fIK
? Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) May 15, 2025
OS GOLS
O Corinthians inaugurou o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo. Carol Nogueira recebeu pela esquerda, driblou a defensora santista e chutou em direção ao gol. No rebote, Ariel estava na pequena área e não desperdiçou a chance, para abrir o placar para o Timão.
Já na etapa final, aos 16 minutos, o Corinthians aumentou, novamente com Ariel. Desta vez, a atleta do Timão subiu mais alto que a defesa do Peixe e, de cabeça, ampliou para os visitantes.
Pouco depois, aos 19, o time do Parque São Jorge fechou a conta. Carol Nogueira recebeu na direita do ataque, avançou e tocou para a Eudimilla, que finalizou forte para o fundo do gol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.