Topo

Copa Sul-Americana - 2022

Universidad Católica x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

DU CANEPPELE/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: DU CANEPPELE/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

30/06/2022 04h00

Universidad Católica e São Paulo se enfrentam, hoje (30), pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As duas equipes começam a decidir a vaga às quartas no estádio San Carlos de Apoquindo, na comuna de Las Condes, em Santiago (CHI). O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília).

O São Paulo avançou para o mata-mata ao terminar em primeiro no grupo que tinha Ayacucho-PER, Jorge Wilstermann-BOL e Everton-CHI. Já a Universidad Católica fará sua estreia na Copa Sul-Americana. A equipe foi para a competição depois de terminar em terceiro no grupo do Flamengo na Copa Libertadores.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinícius, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Welington; Patrick (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Arboleda (Cirurgia no tornozelo esquerdo), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito) e Moreira (amigdalite).

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Pérez; Mauricio Isla, Daniel González, Branco Ampuero, Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Luciano Aued, Gutiérrez; Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia. Técnico: Ariel Holan

Desfalques: Gérmano Lanaro (artroscopia no joelho), Nehuen Paz (lesão muscular na coxa) e Clemente Montes (cirurgia no pé)

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Auxiliares: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Leodán González (URU)

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, o jogo entre Universidad Católica e São Paulo está marcado para as 21h30 desta quinta-feira (30), e não para as 20h30. A informação foi corrigida.