Valentim critica comemoração de Abel após 2º gol do Palmeiras: 'idiotice'
Técnico do Athletico, Alberto Valentim não estava muito contente com Abel Ferreira, do Palmeiras, após a decisão da Recopa Sul-Americana, em que seu time foi derrotado por 2 a 0.
Indagado sobre a confusão ocorrida na parte final do jogo no Allianz Parque, Valentim chamou de "idiotice" a atitude do português, que chutou um copo após Danilo, da equipe paulista, dar números finais ao placar.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no UOL News Esporte:
"Vocês viram o que o Abel Ferreira fez? Não sei que tipo de comemoração é essa. Uma idiotice", disse o treinador da equipe paranaense.
Segundo Valentim, um copo voou na mesa do delegado da partida e chegou a atingir membros do banco de reservas do Furacão.
Maurício Souza, auxiliar do Athletico recém-chegado após deixar o Flamengo, partiu para cima de Abel no momento e teve de ser contido. Tanto o português quanto o assistente foram expulsos.
Essa não é a primeira vez que Abel chuta um copo após um gol. Por coincidência, na primeira vez em que ele fez isso, também comemorava um gol de Danilo — contra o Internacional, pelo Brasileiro, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.