Topo

Recopa Sul-Americana - 2022

Neto ironiza e agradece carinho de Deyverson após ser xingado na Recopa

Neto ironizou e agradeceu carinho de Deyverson após ser xingado pelo jogador na Recopa - Reprodução/Instagram
Neto ironizou e agradeceu carinho de Deyverson após ser xingado pelo jogador na Recopa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2022 11h57

O ex-jogador Neto utilizou seu Instagram para responder a uma provocação de Deyverson depois do Palmeiras se sagrar campeão da Recopa Sul-Americana. "Obrigado pelo carinho! Lembrar de mim em plena conquista? Demais!", escreveu o apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o camisa 16 do Alviverde aparece próximo da torcida segurando uma faixa com o escrito "Chup* Gambá", em referência aos rivais corintianos. Pela gravação, é possível fazer uma leitura labial do atacante falando "Chup*, Neto".

Na sequência, Deyverson puxa um coro de "Ei, Neto, vai tomar no c*", acompanhado por alguns torcedores, antes de retornar à celebração em campo.

Na semana passada, o ex-jogador do Corinthians se envolveu em mais uma polêmica com o Palmeiras e o treinador Abel Ferreira. O clube chegou a repudiar as declarações de Neto por meio de nota oficial e o estafe do português estudou processá-lo.

O apresentador rebateu a equipe nas redes sociais, negando ter ofendido a mãe de Abel, e se desculpou ao vivo. Depois disso, o técnico desistiu da ideia do processo.