Topo

'Você é o Liminha do SBT, não é jogador', diz Neto após ofensa de Deyverson

Neto comparou Deyverson a Liminha - Montagem sobre Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT
Neto comparou Deyverson a Liminha Imagem: Montagem sobre Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2022 13h34

Após ser xingado por Deyverson durante a festa do Palmeiras pelo título da Recopa Sul-americana, o apresentador e comentarista Neto, da Band rebateu o atacante, comparando-o a Liminha, que trabalhou por muitos anos como assistente de palco do programa "Domingo Legal", no SBT.

Neto disse que, assim como Liminha, Deyverson é querido por todos no elenco palmeirense. O ídolo corintiano afirmou que este é o único motivo pelo qual ele está no clube alviverde.

"O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. [...] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: 'Chupa Gambá'. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz", disparou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (3).

"Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz", completou.

O apresentador recordou o atrito que teve com Deyverson no fim de 2021, após uma discussão virtual e reclamou que, na ocasião, recebeu um memorando da assessoria de Deyverson, que não fez nada agora que o jogador o xingou.

"Porque quando o Deyverson e a assessora dele mandaram o memorando - que é o que eu mais recebo, memorando e processo, então já estou acostumado - porque eu falei para o Deyverson [que ia pegar ele depois que] (eu estava conversando com a mãe do Jailson, que eu amo) o Deyverson entra e faz o sinal do dedo do meio para mim e fala a mesma coisa que falou ontem lá [no estádio]. Nesse dia, eu fiquei bravo por causa da falta de respeito com a mãe do Jailson. [...] Aí [quando o Deyverson xinga, a assessora não veio pedir desculpa pelo Deyverson. Não. ", finalizou Neto.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a assessoria do atacante disse que Deyverson sabe a importância que tem para o Palmeiras e o quanto o clube representa para ele.