PUBLICIDADE
Topo

Palmeirenses se empolgam com má fase do Chelsea antes do Mundial

Deyverson comemora o título da Libertadores após marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo - PABLO PORCIUNCULA / AFP
Deyverson comemora o título da Libertadores após marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo Imagem: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2022 20h22

Classificação e Jogos

Os torcedores do Palmeiras se empolgaram com o novo tropeço do Chelsea no Campeonato Inglês. De olho no Mundial de Clubes da Fifa, os palmeirenses vibraram com o empate dos ingleses com o Brighton, hoje (18), fora de casa.

A euforia alviverde deve-se ao mau momento do Chelsea na competição nacional. O time de Thomas Tuchel não vence há quatro rodadas, tem 12 pontos a menos em relação ao líder Manchester City e um jogo a mais.

Os torcedores, então, projetaram um possível embate entre Palmeiras e Chelsea na final do Mundial de Clubes, e acreditam no triunfo do time de Abel Ferreira.

Já tem até torcedor com "medo do que o Palmeiras vai fazer" com o time inglês em uma eventual final.

Palmeiras e Chelsea estreiam no Mundial de Clubes nas semifinais. O clube paulista terá pela frente o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Já o time inglês encara Al-Hilal da Arábia Saudita, ou Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, ou AS Pirae, do Tahiti.