PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Criticado pela torcida, L. Adriano comemora gol com sinal de silêncio

Luiz Adriano faz sinal de "silêncio" após marcar pelo Palmeiras contra o Sport - Marcello Zambrana/AGIF
Luiz Adriano faz sinal de 'silêncio' após marcar pelo Palmeiras contra o Sport Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 23h09

Classificação e Jogos

Luiz Adriano voltou a balançar as redes pelo Palmeiras após momentos conturbados com torcedores. Ao marcar o gol do empate contra o Sport hoje, o atacante comemorou fazendo sinal de silêncio. Logo, ele foi abraçado pelos companheiros de elenco ao chegar próximo do banco de reservas.

Recentemente, o atleta foi muito criticado por seu desempenho, em 20 jogos o atacante havia marcado apenas dois gols. Além disso, no aquecimento do jogo contra o RB Bragantino, que marcou a volta dos torcedores ao Allianz Parque, ele se envolveu em discussão com um torcedor.

Na ocasião, camisa 10 participa de uma roda de "bobinho" com companheiros e se dirige ao limite do campo para buscar uma bola. O que é dito a Luiz Adriano não fica claro, mas é nítido que o atacante replica ao torcedor com "vai tomar no c*".

Quem aparece para aplacar os ânimos é o atacante Deyverson, que coloca as mãos na cabeça do companheiro e em sinal de súplica, com as duas mãos juntas, pede para que o torcedor fique calmo e parece estar também se desculpando.

O UOL procurou a assessoria de imprensa do atacante, que afirmou que o Luiz Adriano agiu com a cabeça quente e que um torcedor passara o jogo todo o xingando sem que alguém comentasse a respeito. A assessoria diz que o jogador não tem sangue de barata para ficar escutando o tempo todo e só baixar a cabeça.

A assessoria diz ainda que a reação não foi uma resposta para a torcida do Palmeiras, afirma que Luiz Adriano tem o maior respeito e admiração pela torcida e pelo clube, e que aquela foi uma resposta para um indivíduo que o ofendeu.

Palmeiras