PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras vence o Sport com gols de F. Melo e L. Adriano; veja os gols

Jogadores do Palmeiras comemoram gol marcado contra o Sport - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram gol marcado contra o Sport Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 21h59

Classificação e Jogos

O Palmeiras venceu o Sport de virada por 2 a 1 hoje, no Brasileirão. Os visitantes saíram na frente com Leandro Bacia e os comandados de Abel Ferreira viraram com Luiz Adriano e Felipe Melo.

Com o resultado, o alviverde chega aos 49 pontos e assume a vice-liderança do torneio. Já o Sport perdeu a chance de dormir fora da zona do rebaixamento e é o 18º com 27 pontos.

Veja os gols

Não demorou quase nada para visitantes abrirem o placar. Luciano Juba recebeu bola após recuperação do setor defensivo e cruzou rasteiro na área. Leandro Bacia aproveitou a oportunidade e finalizou de primeira, sem chances para Weverton.

O Palmeiras deixou tudo igual aos sete minutos do segundo tempo. Gustavo Scarpa cruzou na entrada da área, a bola passou por todos e bateu em Luiz Adriano na primeira trave. O desvio no atacante deixou Maílson sem reação.

A virada aconteceu aos 35 do segundo tempo. Após cruzamento de Gustavo Scarpa, Willian desviou para a segunda trave e Felipe Melo apareceu com tudo para cabecear e marcar mais um para os donos da casa.

Futebol