Topo

Overdose de BH: Libertadores cria enquete de gol da semana só com atacante

Atacante do Flamengo fez os únicos gols dos duelos de ida da semifinal no torneio continental - Staff Images / CONMEBOL
Atacante do Flamengo fez os únicos gols dos duelos de ida da semifinal no torneio continental Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 14h59

A tradicional enquete no Twitter da Libertadores, que deixa os seguidores escolherem o gol mais bonito dos jogos da semana, teve uma curiosidade na edição publicada hoje.

Isso porque as duas partidas de ida da semifinal do torneio tiveram, somadas, apenas dois gols - ambos marcados por Bruno Henrique, atacante do Flamengo, time que venceu o Barcelona (EQU) por 2 a 0 e ficou mais perto de garantir sua vaga na final do torneio.

No outro confronto da tabela, Palmeiras e Atlético-MG não tiraram o zero do placar no Allianz Parque e levaram a indefinição para Belo Horizonte.

Sem ter muito o que fazer, a página da Libertadores precisou recorrer aos "números" para disponibilizar as opções de sua enquete aos torcedores - com uma "overdose" do atacante flamenguista.

A alternativa "Bruno Henrique 1" se refere ao 1° gol do atacante, feito de cabeça após cruzamento de Gabigol. Já o item "Bruno Henrique 2" é relativo ao lance que decretou o placar - uma finalização de BH após passe de Vitinho.

Até o momento desta publicação, o lance aéreo lidera a enquete com certa vantagem. De qualquer maneira, a gente já sabe o jogador que vai vencer...