Topo

Gabigol exalta Bruno Henrique após reedição de fusão no Fla: 'Minha dupla'

Gabigol deu a assistência para o primeiro gol de Bruno Henrique pelo Flamengo contra o Barcelona-EQU - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol deu a assistência para o primeiro gol de Bruno Henrique pelo Flamengo contra o Barcelona-EQU Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 07h53

Dono de assistência para um dos gols de Bruno Henrique na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Barcelona (EQU), o atacante Gabigol exaltou o parceiro após a partida, válida pela ida da semifinal da Libertadores e ocorrida ontem no Maracanã.

Em suas redes sociais, o camisa 9 revelou que estava com "saudade" de atuar ao lado do ponta, que voltou a jogar após um mês fora por uma lesão na coxa.

"Que saudade que eu estava minha dupla", escreveu Gabigol em seu Twitter, publicando uma foto da tradicional comemoração dos dois simulando uma "fusão", gesto que ficou caracterizado no anime japonês Dragon Ball Z.

Bruno Henrique, em pouco tempo, repercutiu a homenagem do amigo ao interagir na publicação. "Felizes mais do que nunca", respondeu o camisa 27.

"Representam demais. A nação rubro-negra ama vocês", comentou um torcedor. "Tem que respeitar nossa dupla de ataque", vibrou outro.

A um passo da final

Com a vitória sobre os equatorianos em casa, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na semana que vem para garantir vaga na final da Libertadores.

A situação fica ainda mais tranquila se o clube de Renato Gaúcho fizer um gol durante a partida. Neste caso, o Barcelona é obrigado a marcar quatro vezes para avançar, já que há o critério de gol qualificado fora de casa e, portanto, um 3x1 para os mandantes não adiantaria.