Topo

Vasco

Vasco informa que os meias Juninho e MT vão retornar ao elenco sub-20

MT, meia do Vasco, em partida contra a Caldense - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
MT, meia do Vasco, em partida contra a Caldense Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/08/2021 15h58

O Vasco informou, nesta tarde (23), que os meias Juninho e MT vão reforçar o sub-20 a partir de amanhã (24). Os jogadores estavam integrados ao elenco profissional e vinham sendo utilizados pelo técnico Lisca. O clube não informou se a movimentação é pontual ou até o fim da temporada.

O Cruz-Maltino atravessa uma grave crise tanto dentro quanto fora de campo. Com a modesta campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a 11ª posição, a diretoria busca soluções para o time engrenar e também analisa o mercado em busca de reforços.

Segundo o UOL Esporte apurou, a mudança, inicialmente, tem caráter temporário, com uma volta ao elenco profissional sendo avaliada posteriormente. O diretor executivo Alexandre Pássaro foi quem conversou com os jogadores e passou o atual cenário

A torcida, ao longo das últimas semanas, vem demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe. No último sábado, dia do aniversário do clube, inclusive, foi feito um protesto na frente de São Januário.

MT retornou ao grupo recentemente, após cumprir o afastamento imposto pela cúpula depois de ter sido flagrado em uma festa, descumprindo protocolo em meio à pandemia de coronavírus. Sob o comando de Lisca, ele foi utilizado em quatro jogos, sendo que, contra o Remo, atuou improvisado como lateral-esquerdo. Já Juninho, foi titular em cinco dos nove jogos que o treinador tem até aqui na Colina.

O sub-20 do Vasco disputa o Campeonato Brasileiro e Carioca. Na competição nacional, está na fase classificatória e, na próxima rodada, encara o Cruzeiro, sábado, às 10h. No Estadual, encontra-se nas quartas de final, fase em que enfrenta o Nova Iguaçu — o primeiro duelo será na quarta-feira.

Vasco