Topo

Lisca pede reforços após derrota do Vasco: "Precisamos de soluções"

Lisca, técnico do Vasco -  Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Lisca, técnico do Vasco Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2021 21h41

Após a derrota do Vasco por 2 a 0 para o Operário na noite de hoje (21), a terceira consecutiva da equipe na Série B, o técnico Lisca afirmou que pedirá reforços para o diretor Alexandre Pássaro e o presidente Jorge Salgado.

"Vou conversar com o Pássaro e o presidente, vamos ver se eles me escutam e se podemos alterar algumas coisas que identificamos", afirmou o treinador, que voltou a falar em reforços e mostrou o descontentamento com a falta de novas contratações.

"Preciso dessas soluções. Mas se não forem viáveis, quando eu sinto que não posso, eu sou o primeiro a falar; na minha carreira eu não costumo ficar para segurar emprego", prosseguiu o comandante, que resumiu seu primeiro mês à frente do clube como "muito abaixo do esperado".

A respeito do desempenho do Cruz-Maltino no jogo em Ponta Grossa-PR, o treinador destacou que a equipe criou boas oportunidades e estava bem na partida, e falou sobre a entrega de seus comandados.

"Uma noite difícil pra nós. Cumprimentar o torcedor do Vasco pelo aniversário, mas longe do presente que queiramos dar. Tomamos dois gols. Difícil falar porque estávamos bem na partida. Mas eles conseguiram o gol, o time sentiu o primeiro, e tomamos o segundo numa falha", afirmou Lisca.

O treinador cruz-maltino mandou um recado para os torcedores do Gigante da Colina: "A segurança que posso dar para o torcedor do Vasco, e se a diretoria me permitir a sequência do trabalho, é que vou trabalhar demais ainda, e agora com duas semanas cheias, e precisamos tomar algumas providências em questão de grupo, reforçar o nosso grupo e talvez reforçar um pouco o meu trabalho".

O resultado diante do time paranaense vem após duas outras derrotas para o Remo e o Londrina, por 2 a 1. Contra o Leão, a equipe carioca perdeu a chance de entrar no G-4 da competição.

O Vasco voltará a campo no dia 29 (domingo), pela 21ª rodada da Segunda, para enfrentar a Ponte Preta em São Januário. O clube carioca está na 11ª posição, com 28 pontos.