Topo

Fluminense

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - Lucas Merçon/Fluminense FC
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2021 20h00

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 20h, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor quer reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o Galo quer manter a folga na liderança da competição mais importante do país.

Na 15ª colocação, com 17 pontos, o Flu terá a estreia de Marcão no comando técnico após a demissão de Roger Machado. O Atlético chega sem Mariano e Jair, assim como o novo reforço Diego Costa.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre em São Januário, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 20h.

Escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques:

O Fluminense não terá Ganso, Gabriel Teixeira e Caio Paulista, lesionados. Reforço contratado na última semana, Jhon Arias também está fora, já que ainda não consta no BID da CBF.

O Atlético-MG não terá Mariano e Jair, que deixaram o jogo contra o River Plate antes do fim e serão preservados, além de Diego Costa, que ainda não está regularizado.

Arbitragem:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos resultados:

As duas equipes entraram em campo pelas quartas de final da Libertadores. O Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 e se classificou às semifinais. Já o Fluminense ficou no 1 a 1 com o Barcelona e acabou eliminado.

Fluminense