Topo

Vasco

Vanderlei e Michel integram delegação do Vasco para o duelo com o Goiás

Goleiro Vanderlei, do Vasco - NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Goleiro Vanderlei, do Vasco Imagem: NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/06/2021 20h58

O Vasco tem novidades na delegação que viaja para o duelo com o Goiás, que será na quarta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após cumprirem os respectivos protocolos, o goleiro Vanderlei e o volante Michel se juntam ao grupo e vão estar à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Com a vitória sobre o Brusque, ontem (27), o Cruz-Maltino chegou aos 10 pontos e está na sexta colocação. Já o Goiás, com 12, está na terceira posição.

Diagnosticado com covid-19 no dia 19, Vanderlei passou pelo período de isolamento, voltou a treinar no último sábado e está apto para o retorno.

Já Michel, que havia sido afastado no sábado depois de ter sido flagrado em uma aglomeração, foi submetido a dois testes em dias distintos e ambos tiveram resultados negativos. Sem apresentar sintomas de covid, foi reintegrado nesta segunda-feira. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Vale lembrar que o volante Bruno Gomes cumpriu suspensão contra o Brusque, após expulsão diante do Cruzeiro, e também estará à disposição para o confronto com o Esmeraldino. Por outro lado, Romulo, também diagnosticado com covid-19 recentemente, ainda não retornou às atividades diárias com o elenco.

Vasco