Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Marcelo curte vídeo de mulher de Thiago Silva celebrando vitória do Chelsea

Belle Silva publicou vídeo dançando após ingleses eliminarem o Real na Champions - Reprodução/Instagram
Belle Silva publicou vídeo dançando após ingleses eliminarem o Real na Champions Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 08h18

O lateral Marcelo, do Real Madrid, curtiu um vídeo publicado no Instagram de Belle Silva, esposa de Thiago Silva, que comemora o fato de o Chelsea estar na final da Liga dos Campeões - a equipe espanhola, por sua vez, acabou eliminada após perder de 2 a 0.

Nas imagens, a família de Thiago Silva aparece em um vídeo dançando o hit "Tipo Gin", de MC Kevin o Chris, e faz referência à classificação dos ingleses sobre o adversário. "Estamos na final! Obrigada Deus. Istambul é logo ali...", escreveu Belle.

O "like" de Marcelo estava no ar até o momento desta publicação. Amigos desde infância, o lateral e o zagueiro costumam interagir nas redes sociais.

A atitude, no entanto, não foi bem vista na Espanha. O jornal As, por exemplo, disse que um dos grandes jogadores do Real "não hesitou em se alegrar com seus rivais".

O Sport também repercutiu o "like", dizendo que Marcelo "mais uma vez cumpriu o clichê que diz que as redes sociais são carregadas pelo diabo".

Veja a publicação:

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: