Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Belle Silva comemora classificação do Chelsea: 'Istambul, lá vamos nós'

Belle Silva comemora classificação do Chelsea: "Istambul, lá vamos nós" - Instagram
Belle Silva comemora classificação do Chelsea: 'Istambul, lá vamos nós' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 19h56

Belle Silva compartilhou o 'minuto a minuto' da semifinal entre Chelsea e Real Madrid pela Liga dos Campeões. Acompanhando o jogo com os familiares, a esposa de Thiago Silva não escondeu a ansiedade durante os 90 minutos de jogo. Após o apito final e classificação do clube inglês, ela foi ao delírio e já planejou a viagem para Istambul.

"Gente, muito feliz pelo segundo ano consecutivo na final. Espero que esse ano seja diferente. Pensamento positivo! Partiu Istambul, que esse ano vai, em nome de Jesus! Istambul, lá vamos nós!", disse ela.

Ainda nos vídeos publicados, ela pediu desculpas para Timo Werner, que foi alvo de suas críticas no jogo de ida por conta de alguns gols perdidos. Desta vez, a esposa do zagueiro disse: Você é o melhor meu amigo, te amo!".

Com a vitória, esta será a segunda final consecutiva de Thiago Silva na Liga dos Campeões. Na última temporada, o defensor brasileiro jogou a decisão pelo PSG e amargou a derrota contra o Bayern de Munique.

Manchester City e Chelsea jogarão a decisão da competição no dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia. Esta será a terceira vez que dois clubes ingleses jogam a final da competição europeia.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: