Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Jornal: Neymar e Mbappé têm renovações em aberto no PSG após eliminação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 18h46

O jornal espanhol 'As' colocou em cheque a permanência de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain após a eliminação na Liga dos Campeões contra o Manchester City.

Ao falar sobre a atuação do camisa 10 brasileiro, o periódico ressaltou algumas tentativas do atleta, mas, enfatizou que ele não teve a melhor das noites, o que pode pesar na sua decisão de permanecer, ou não, no time do Parque dos Príncipes.

Além dele, o camisa 7 francês também foi assunto. No decorrer da matéria, foi explicado o motivo de sua ausência, devido um desconforto muscular. Porém, ao que tudo indica, a ausência do PSG nesta decisão pode ser um fator que influencie também na renovação do jogador.

Neymar e Mbappé têm contrato válido com o time do Parque dos Príncipes até junho de 2022. No decorrer da Champions League, o presidente do Paris já deixou claro que não existem motivos para que os dois deixem o time, porém, nem ele, nem o diretor esportivo Leonardo, cravaram a renovação dos dois astros.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: