PUBLICIDADE
Topo

Goiás

Goiás rebate provocação do Atlético-GO após clássico: "Ai, ai, nanicos..."

Clubes empataram ontem pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano; Atlético-GO eliminou o rival - Reprodução/Instagram
Clubes empataram ontem pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano; Atlético-GO eliminou o rival Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 12h56

O Goiás não deixou uma provocação do Atlético-GO impune na tarde de ontem, logo depois do clássico entre as duas equipes acabar em 0 a 0 (veja abaixo).

Tudo começou quando o clube esmeraldino publicou o resultado do jogo em questão no Twitter, informando a eliminação do time no campeonato estadual diante do adversário.

A página do Atlético, então, resolveu provocar o rival na resposta da publicação. "Vou festejar o teu sofrer....??? #ÉHoraDeDarTchau", escreveu.

"Ai, ai, ai... nanicos! Quem é o único pentacampeão mesmo? 28x campeão estadual? Bi-campeão brasileiro?", rebateu o Goiás, ainda na thread.

Até o Vila Nova, outro famoso time do estado, entrou na história e cutucou o Goiás. Classificado para a semifinal do torneio regional, o clube aproveitou o engajamento e fez três publicações diferentes.

"Abalou!", "Cuidado com a denúncia..." e "Lançamos ontem! [em referência ao novo uniforme]", foram as brincadeiras divulgadas pelo Vila na rede social.

Goiás